Escova de Cabelo Conair: Será que funciona mesmo?

Você já ouviu falar na escova de cabelo Conair, será que funciona mesmo? Ela é a famosa Rotating Air Brush. O utensílio é vendido em parceria com a Polishop, e é uma das primeiras escovas de cabelo secadoras do Brasil.


A seguir, te contamos os principais detalhes sobre a escova secadora Conair Polishop, se ela realmente é boa e alisa os cabelos, e quanto ela custa atualmente.

Escova de cabelo Conair: conheça o utensílio


A gente que tem uma rotina muito corrida está sempre em busca de itens e produtos que agilizam nossas tarefas. E isso se aplica também aos cuidados com o cabelo.


Nesse sentido, incluir utensílios e produtos para manter os fios bonitos, hidratados e brilhosos é a aposta para a vida da mulher cotidiana. Se puder unir várias funções em um único aparelho, melhor ainda.


É aí que entra a famosa escova secadora! A princípio, o aparelho une praticidade com a comodidade de deixar os cabelos como se tivessem sido escovados no salão.


Isso porque ela oferece duas grandes funções: a de secar e alisar os fios. Atualmente, existem várias marcas e modelos, mas nós vamos falar de uma em específico: a escova de cabelo Conair.


Hoje, a gigante Polishop comercializa a escova secadora Conair. Batizada de Rotating Air Brush, ela está há anos no mercado, sendo uma das primeiras nesse segmento.


Apesar de famosa, algumas pessoas ainda não conhecem a escova da Polishop. Por isso, hoje vamos dar uma atenção especial, dedicando um post inteiro para falar sobre ela.

O que é a escova secadora Conair e o que ela faz


Antes de falarmos sobre preços e se o utensílio realmente é bom, vamos primeiro entender o que a escova da Polishop by Conair é e faz com nossos cabelos.


De início, a escova secadora Conair, ou Rotating Air Brush, foi criada especialmente para modelar todos os tipos de cabelo, deixando-os lisos e com aspecto de recém saído do salão.


Nesse sentido, o utensílio elétrico é feito com a mais alta tecnologia do mercado, alisando os fios sem danificá-los, além de mantê-los hidratados e com brilho natural.


Um dos diferenciais da escova da Polishop é que ela possui função rotativa. Ou seja, enquanto você vai secando o cabelo, ela gira para modelar os fios, criando o efeito escovado.


É por isso que o aparelho se tornou uma febre, já que é possível alisar os fios ou criar um efeito mais elaborado, semelhante ao de alisamentos feitos com química.


Outro aspecto positivo é que a escova de cabelo Conair facilita e agiliza o processo de “dar um trato” no cabelo. Com poucos minutos, você tem cabelos lisos e alinhados.


Além disso, ela é simples e leve de manusear, a rotação pode ser feita no sentido horário ou anti-horário. Com isso, dá para variar no estilo e formato que você deseja de penteado.


No entanto, o aparelho da Polishop oferece apenas um nível de velocidade, mas que se mantém constante durante o tempo em que é manuseado nos cabelos.

Funções da escova de cabelo Conair


Como a gente falou lá no começo, a escova secadora Conair não serve somente para secar os fios. Nesse sentido, ela modela, alisa e deixa os cabelos macios em poucos minutos.


Na época em que lançou o aparelho, a Conair e Polishop não se preocuparam apenas em criar um item funcional, mas um que agisse sem agredir os cabelos.


Para isso, a escova é revestida em cerâmica, além de ter placas de íons, que garantem a proteção das madeixas contra o excesso de calor, e combatendo o frizz.

Como usar a escova da Polishop


Para manusear a escova secadora Conair é bem simples. Já que ela oferece a opção de secar e modelar, você não precisa perder tempo utilizando dois aparelhos.


Então, basta separar seu cabelo em mechas pequenas, encaixá-las na extremidade da escova, apertar o botão para esquentar e ir soltando aos poucos e com cuidado.


Por fim, você vai repetindo o processo até obter o resultado desejado. Em poucos minutos, terá um resultado de salão, com fios encorpados, macios e, claro, lisos.

A escova de cabelo Conair é realmente boa?


Para a gente poder falar se um produto realmente é bom, é necessário testá-lo. Nós já vimos (e usamos) alguns tipos de escovas de cabelo elétricas oferecidas no mercado.


Nesse sentido, algumas trazem a função apenas de escovar e alisar os fios, outras incorporam o processo de secar o cabelo. No geral, a escova secadora Conair é muito boa.


Contudo, é válido ressaltar que a satisfação pode ir de pessoa para pessoa. Por exemplo, se você tem o cabelo mais crespo, talvez leve mais tempo para alisá-lo.


Outro ponto a ser ressaltado é o cuidado na hora de prender os fios na escova. É preciso colocar mechas pequenas para não correr o risco do seu cabelo enroscar.


No quesito preço, ela se mostra com valores na média. No site da Polishop, há modelos da Rotating Air Brush com preços a partir de R$ 450,00 (sem frete incluso).


E aí, você já conhecia todos os detalhes da escova da Polishop? Comenta aqui para a gente. E se você gostou do nosso conteúdo de hoje, não esqueça de avaliá-lo.