Unha Decorada Para Noivas: 5 Dicas Maravilhosas

A unha decorada para noivas é uma opção muito interessante, visando adornar a noiva por completo. Afinal, cada detalhe importa na composição de seu visual, o que faz com que se sinta linda nesse dia especial.


Por isso mesmo, nós trouxemos dicas relevantes para que você possa se inspirar e garantir que tenha o visual desejado para o dia de seu casamento. Uma vez que, terá uma unha decorada compatível com o look.


5 dicas para unha decorada de noiva


A noiva sempre requer cuidado, atenção e carinho com cada detalhe do visual, por ser a mulher mais importante no dia da festa. Pensando nisso, trouxemos 5 dicas para compor sua unha decorada, confira:


1- Prefira unhas decorada simples


É possível optar por unha francesinha, por exemplo, que é um clássico entre as noivas e que permite um visual muito elegante e discreto para compor seu look, contribuindo para que se sinta linda em seu dia de celebração.


Assim como é possível optar por uma unha em tom nude com detalhes dourados ou prateados, que combinam bem com o vestido branco e dão um toque de brilho ao seu visual de noiva mais moderna.


Optando por uma unha decorada simples é possível compor um belo visual com o brilho do anel que será recebido no altar. De modo que, você se sinta linda em cada detalhe e possa ter um momento inesquecível.


Além disso, é útil destacar que a unha mais simples é atemporal, aspecto que contribui para que suas fotos do dia de seu casamento pareçam sempre recentes e de bom gosto! Portanto, é uma boa ideia.


2- Evite cores escuras para decoração nas unhas para noivas


As unhas decoradas vermelhas, por exemplo, vão chamar muita atenção no visual da noiva, que habitualmente usa cores claras na composição de todo o look, fazendo com que tenha destaque no visual.


Por isso, optar por cores mais claras e neutras é sempre a melhor pedida, visando uma composição elegante e que seja fácil de combinar com o vestido de noiva e acessórios escolhidos para o grande dia.


3- Unha decorada com renda


Quem ama unhas com muitos detalhes pode apostar na aplicação de renda para o grande dia. De modo que, tenha um detalhe sofisticado e de bom gosto nas unhas decoradas para o dia de seu casamento.


4- Glitter nas unhas


Se você é uma noiva mais moderna e não abre mão de brilho no seu look, pode fazer suas unhas aplicando glitter para ter um visual único e especial para seu grande dia! Existem diferentes formas de usar glitter nas unhas.


Ao optar por uma aplicação mais minimalista ou até mesmo por aplicar glitter em apenas uma das unhas, é possível ter um resultado repleto de personalidade para estar pronta e linda em sua festa.


5- Procure um ótimo profissional


É importantíssimo que a noiva não queira economizar na própria aparência! Afinal, é comum que os gastos do casamento fiquem pesados no orçamento e queira economizar em alguma área para não estourar seus gastos previstos.


Todavia, é importante ter em mente que os bons profissionais que fazem unhas decoradas possuem um custo para que possam usar bons materiais em suas unhas. Por isso, cuidado na escolha.


Se você percebe que uma pessoa está cobrando muito abaixo que os demais pela unha decorada simples, é um forte indicador de falta de experiência ou de uso de materiais inadequados. E em ambos os casos é problemático.


Afinal, o profissional poderá não se sair bem nas suas unhas, fazendo com que o resultado obtido seja diferente do esperado. Portanto, tenha o cuidado de escolher com atenção e visando a qualidade e não apenas o preço.


Lembre-se que as unhas de noivas chamam atenção na cerimônia
É importante lembrar que as unhas das noivas são parte importante do visual durante a cerimônia. Tendo em vista que, as unhas ficam muito em destaque enquanto segura o buquê caminhando lentamente até o altar.


Bem como, são ponto de atenção de todos os convidados e das fotos e gravações enquanto recebe a aliança do noivo. Portanto, é fundamental fazê-las de modo que você goste do visual para se sentir linda durante todo o evento.