Perfumes Importados: Os Mais Desejados

Quer comprar um perfume importado e conhecer os mais desejados, mas não sabe qual marca ou fragrância escolher? Então vem com a gente que vamos te mostrar os melhores para perfumar o seu corpo!


Separamos as marcas de perfume importado mais procuradas ao redor do mundo para você conhecer e se apaixonar, como Chanel, Calvin Klein entre outras. Ficou curiosa? Então vem conferir tudo nesse post!

Perfume importado tão desejados: por que amamos tanto


A princípio, os perfumes são um dos produtos que as mulheres mais consomem, tanto quanto itens de maquiagem. Afinal, qual mulher não gosta de marcar presença com seu cheiro?


E isso tem uma explicação! O nosso olfato é conectado a mecanismos fisiológicos que regulam as emoções. Logo, as fragrâncias de perfumes femininos podem nos remeter a lembranças.


Inclusive, alguns aromas são tão marcantes, que é possível reconhecer a pessoa apenas pelo seu cheiro, sem ao menos tê-la visto. Com certeza você já percebeu isso.


Atualmente, existem diversos tipos, marcas e notas de perfumes. E dentre esses, temos o perfume importado! Ok, e o que caracteriza um perfume como importado?


Bom, são perfumes originais de outros países. Por exemplo, você já deve ter ouvido falar no famoso 212 by Carolina Herrera. Ou ainda, no clássico Chanel N° 5.


Esses são grandes exemplos de fragrâncias importadas, e ainda há outras tão boas e famosas quanto, como Versace, Yve Saint Laurent, Montblanc, Calvin Klein, entre outras.


Se antes a gente se contentava com as fragrâncias brasileiras (que são tão boas quanto, por sinal), hoje os importados se tornaram um grande desejo de consumo, muito graças à internet.


Portanto, hoje vamos te mostrar quais as principais marcas de perfume importado, e qual delas mais combina com seu estilo, perfil e claro, gosto pessoal. Vem conferir!

Quais são os melhores perfumes importados, os mais desejados?


Agora que já falamos um pouquinho sobre a febre dos perfumes importados, que tal conferir algumas opções super famosas e que costumam agradar a maioria das mulheres.


Para isso, selecionamos 4 marcas importadas, com fragrâncias deliciosas e inebriantes que você precisa conhecer, e que com certeza vai amar ter na sua bolsa.


1 – Perfume importado Chanel


Ah, qual mulher nunca quis ter algum produto ou roupa da renomada grife de luxo Chanel? A princípio, a Chanel S.A. é uma marca francesa que pertence a Alain e Gerard Wertheimer.


Eles são netos de Pierre Wertheimer, um dos parceiros de negócios da couturière Gabrielle Bonheur Chanel. A marca se especializou em alta-costura e acessórios de luxo.


No entanto, a grife também é responsável por itens de maquiagem e, claro, perfume importado! Inclusive, a linha de perfumes da Chanel é referência no segmento.


Atualmente, as fragrâncias mais conhecidas da francesa são: Coco Mademoiselle, Chanel N° 5, Eau Tendre, Chanel Gabrielle, Coco Noir, Paris Biarritz, N° 19 Poudré.

2 – Fragrâncias by Versace


Nossa segunda escolha em perfume importado são as opções da grife de luxo Versace. Assim como Chanel, a marca italiana possui no catálogo roupas e fragrâncias.


Fundada em 1978 por Gianni Versace, a grife se consolidou no mercado, mesmo passando por situações difíceis. Gianni foi tragicamente assassinado em 1997.


Com isso, a empresa passou a ser comandada por sua irmã Donatella Versace. A princípio, a Versace possui perfumes tanto femininos quanto masculinos.


Dentre os variados aromas e notas, os mais vendidos e procurados são: Versace Eros Flame, Dylan Blue, Yellow Diamond Intense, BLue Jeans, Bright Crystal Versace.

3 – Montblanc


A terceira opção em perfume importado é o da marca Montblanc, que também é desejo de consumo de muitas mulheres (e homens) em vários países, e por aqui não é diferente.


A princípio, a Montblanc International GmbH é uma marca alemã que possui vários produtos, sediada em Hamburgo. Ela faz parte do conglomerado Richemont.


Atualmente, a Montblanc é um dos maiores impérios de luxo mundial. E assim como nossas duas primeiras opções, ela também possui uma cartela incrível de perfumes.


Dentre os mais famosos, podemos destacar: Legend Night, Montblanc Explorer, Emblem, Starwalker Edt, Presence for Men, Montblanc Individuel. A maioria das fragrâncias são masculinas.


4 – Perfume importado Carolina Herrera


Por último, e não menos importante, temos o perfume importado de Carolina Herrera. Nascida na Venezuela, a designer de moda Carolina Herrera se destaca com uma das profissionais mais influentes.


A princípio, a primeira fragrância foi lançada em 1988, e de lá para cá não deixou de ocupar espaço em várias penteadeiras e bolsas de mulheres ao redor do mundo.


Dentre os perfumes importados da marca, podemos destacar os icônicos: Good Girl (o famoso em formato de sapato), CH Women, 212 Vip Rosé, Very Good Girl, 212 NYC.


Como vimos, o perfume importado é perfeito para mulheres estilosas e que desejam transmitir confiança e poder por onde passem. Você já conhecia algum deles?


Aproveita para comentar aqui embaixo o que você achou das nossas sugestões. Se você já usou algum desses perfumes importados, nos conta sua opinião sobre eles.